Turma disponível: 21/01/2021
Carga horária: 80 horas
Ensina Comunicando como fazer o trabalho, Comunicar papéis e responsabilidades, Gestão de conflitos e concessões, Essencial nos conflitos - 4 comportamentos, Requisitos para resolver conflitos, Habilidade de gerir conflitos, Como avaliar as competências, Funções de gestão para eficiência, Definindo os objetivos da equipe, Estabelecendo prazos, Conhecendo seu Cliente, Abordagem e Métodos de Atendimento, Comunicação verbal e não verbal, Comunicação assertiva e barreiras, Técnicas de Feedback, Atendimento com qualidade, Postura no atendimento, Competências do profissional de atendimento, Postura profissional e imagem profissional, O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?, Desafios Lindando com clientes difíceis, E quando tudo dá errado?, Saber ouvir o cliente, Técnicas de persuasão, Vender não é dom é Poder de Argumentação, Os Desafios do Ambiente de Vendas, Comunicação e Vendas, Importância da pesquisa de satisfação e Como Construir uma Carreira de Sucesso.
Profissional com mais de 15 anos de experiência em Liderança, RH Estratégico, Gestão de pessoas e de Mudança. Atua como Assessment, Coaching, Treinamentos e Palestras.
Formada em Psicologia pela PUC, realizou o MBA em Gestão Executiva de Negócios pela IBMEC-RJ/ INSPER-SP, fez MBA Corporativo na TOTVS S.A., possui formação de Master Coach pela SLAC- Sociedade Latino Americana de Coaching e possui formação de desenvolvimento humano.
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade ou solicitar o certificado especial pagando a confecção e frete que enviamos onde você estiver!
Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável.
Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?
Cursos 100% em vídeo, ótimos professores e infraestrutura de ponta.