Turma disponível: 27/07/2024
Carga horária: 80 horas
Explica a se comunicar melhor, desenvolver um planejamento estratégico competitivo,a aproveitar todas as oportunidades da economia informação, vai conhecer novas formas de empreender e muito mais.
Análise, elaboração e implantação de plano de marketing e estratégia de Comunicação, análise e pesquisa de mercado, criação e posicionamento da marca no mercado de Pequenas e Médias Empresas.
Palestrante de temas relacionados a Empreendedorismo, Vendas, Marketing,Planejamento Estratégico e Gestão de Negócios.
Docente no MBA de Gestão Estratégica de Negócios da Universidade Cruzeiro do sul.
Gerenciamento de clientes corporativos, como Petrobrás, Eletropaulo, BankBoston, Rhodia e Rolls-Royce.
Porta voz do Sebrae/SP nos temas de Marketing e Estratégia.
Ao término do curso online, você pode emitir gratuitamente o certificado digital, conteudo seus dados de registro. No verso do certificado consta o cronograma do curso.
Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?
Cursos 100% em vídeo, ótimos professores e infraestrutura de ponta.